terça-feira, 2 de junho de 2009

It's... Monty Python's Flyng Circus

Em 5 de Outubro de 1969 ia ao ar nas televisões britânica Monty Python's Flyng Circus,um dos maiores programa humorístico da historia.
Com seu humor non-sense eles influenciarão de forma unica a arte de fazer rir.Programas como TV Pirata e Casseta & Planeta (q ja foi bom) são exemplos de programas brasileiros q sofrerão essa influencia.
O programa era estrelado por Eric Idle,Graham Champan, John Cleese, Michael Plain e Terry Jones. O Monthy Python fez também filmes e mais um monte de coisa q to com preguiça de escrever. Veja alguma dos sketches do programa q eu gostei pra c******.

Trecho do Filme Em busca do Cálice Sagrado

Eles foram responsáveis pela criação do famoso termo "Spam"

E por ultimo uma homenagem feita a Graham Champam em seu funeral

Um comentário:

Lord Paulo César (bemvox) disse...

cara eu sempre que achava estes videos no youtube(e antes da era virtual..)nas madrugadas da TVE e outras emissoras sem fins de IBOPE..(kkkk)eu sempre achei muito legal...mas sempre esqecia o nome

a piada mais engraçada do mundo
e o cavaleiro negro
jah m fizeram mijar as botas de tanto rir

entre emanuele e algum filme brazuca
as minhas madrugadas jah tinham endereço certo
mas naum tinham nome...

obrigado pelo post...valewwwwww


P.S.:Eric Idle é um dos caras q mais me fia=zeram rir em todos os tempos
John Cleese,é mestre
salve Monty Python
e tudo q for non-sense
até L.Carrol e a Alice




ah ...sabia q tenho twitter??
e o Ronaldo tambm(vide NegoNaldo e subLordPC