sábado, 27 de junho de 2009

Pa-Kua

Pa-Kua é.. é... é..wathever, eu nunca sei explicar direito o que é o Pa-kua. Bem por cima posso dizer q é uma escola de conhecimento oriental onde aprendo luta com Armas de Corte e Artes Marciais,
mas com o tempo nota-se q é bem mais do q isso. Para mim Pa-kua é uma forma de viver, praticamente um estilo de vida, não acho q não é isso ainda ,Pa-kua é muito mais do q isso.
como não sei explicar vou coloca uns vídeos legais q podem explicar melhor.. ou não^^

Primeiramente uma matéria q saiu no Programa Tudo a Ver da RecordTv de SC

A Escola de Pa-kua de Porto Alegre(onde eu pratico) fez uma Cerimonia para a troca de faixa q houve apresentações de algumas disciplinas , vou coloca só de Armas de Corte porque eu to nela e Acrobacia porque é muito Legal^^

Armas de corte. Eu to nela^^, na primeira luta com 3 pessoas, estou com dois Boken


Acrobacia é show

Esse aqui é muito legal, feito pelos alunos de Porto Alegre

E por ultimo esse vídeo q explica bem o q é o Pa-Kua



Nenhum comentário: